segunda-feira, 24 de março de 2014

Organizando Cozinha, lavanderia e área de serviço


Organizando para viver melhor... 

Ideias organizadoras

Cozinha

Uso de caixas deslizantes...
O espaço que sempre sobra abaixo das pias, pode ser muito bem aproveitado com caixas de madeira deslizantes com vários tamanhos, conforme o espaço e as necessidade. É muito fácil e barato, basta comprar os trilhos e adaptar às caixas, estas podem ser feitas com mdf ou ser adquiridas prontas.


Abaixo, organizador para pirex de vidro, evitando o empilhamento e as dificuldades que ele causa  no momento da correria.


Aproveitando as portas para organizar tábuas e/ ou panelas.


Lavanderia
Organizando a roupa suja com cestos de plástico, esta forma facilita, pois permite deixá-las separadas por tipo ou cores, prontas para serem lavadas.


Organizando a roupa suja com cestos de tecido penduradas em ganchos na parede, economiza espaço e permite um maior número de compartimentos para a separação da roupa suja. Sem falar que é uma solução fácil, barata e se adapta em qualquer lavanderia.


Para organizar produtos de limpeza e aproveitar o espaço do armário, seria pendurar todos os que tiverem borrifador, em uma barra que pode ser adaptada no próprio armário.



Área de serviço, oficina e depósito

Tubos de Pvc são ótimas opções de organizador o descanso para guarda-chuvas.


Pode ser também reciclando garrafas plásticas. Abaixo, umas plantinhas para armazenarem a água do guarda-chuva molhado, aproveitando para regá-las.


Pvc também é uma solução para organizar material de oficina e jardinagem.


Você também poderá gostar:

Reflexão:

"Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos;Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôos.”
(Mario Quintana)


Tatiana Pereira Américo 

Imagens e CréditosPinterest, Google Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário