terça-feira, 30 de julho de 2013

Luminárias Criativas e inteligentes

Ilumine sua vida com brilhante criatividade e sustentabilidade...

É impressionante como o ser humano é criativo, não é verdade?! A cada dia, surpreendo-me mais com as  novidades maravilhosas, que somos capazes de criar, com tão pouco, solucionando problemas tão graves. Na maioria das vezes, grandes problemas tem sua solução escondida na simplicidade, por isso muitas vezes não enxergamos, pois é costume procurarmos nos lugares mais complicados.


Para decorar um ambiente e torná-lo prático, funcional, aconchegante e lindo, é a mesma coisa, não precisamos pagar caro, em objetos tão fora de nosso alcance. Com boa vontade e criatividade encontramos soluções fáceis, acessíveis a qualquer pessoas, além de uma qualidade estética altíssima, dignas de serem consideradas verdadeiras obras de designer.

Luminárias, que proporcionam um efeito tão especial nos ambientes, capazes de valorizar detalhes, tornar ambientes mais aconchegantes, mas que muitas vezes parecem estar tão longe de nossa realidade, ao contrário, é mais fácil do que você imagina, ter em seu lar uma criação de valor, como as de uma capa de uma revista.

O que você tem sobrando em sua casa?! o que parece um problema pode ser a solução que você procura tanto. Que tal uns exemplo muito inspiradores?!

Uma lustre para área de serviço...

O seu lustre da área de serviço é horroroso, mais do que comum, mas você não tem recursos para adquirir um legal, nem estaria em sua lista de prioridade este tipo de aquisição caso tivesse mais dinheiro? isto é bem mais comum do que você imagina.

Por outro lado tem várias embalagens de amaciante e outros produtos de limpeza e arame sobrando? Vejam que solução criativa e muito original, usando o que tem muito para preencher uma falta, não é legal?

Percebam o efeito causado por este lustre, o charme...


Fundo de latinhas e argolinhas de bijuterias...
Um pendente divino, não fica devendo em nada na qualidade  e estética, digno de sinceros elogios...

Silvia Chamorro, Claudia Muñoz e Cristina Durón 

Uma coleção de óculos...
Não sabe o que fazer com tantos? Olhe ai uma solução, além de organizar, valoriza, cria um pendente, original e versátil...


Pneus se transformam em linda luminária ...


Papelão...

 Brinquedos Antigos...


Gaiola...


Peças de cerâmica sem uso formam belíssimos pingentes...


Tampinhas plásticas e arame...


Cúpula customizada com botões...


Borboletas de Papel...


Ralador...


Potes de danininho...


Importante
Ao usar materiais inflamáveis (plásticos, papéis, papelões, madeira...) muito CUIDADO! Conhecer os materiais, e como eles se comportam, é fundamental para evitar acidentes e incêndios. Informem-se sobe os tipos de lâmpadas no momento da compra e seus comportamentos. Quando utilizar os materiais citados acima, tente deixá-los bem afastados do calor excessivo e protegê-los com materiais isolantes (como o vidro e outros...).

Compartilhe sua ideia conosco!! Envie para o blog...


Mensagem Inspiradora do dia

"Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas pra durar até que você pisque pela última vez."
 (Autor desconhecido)

Tatiana Pereira Américo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário