sábado, 4 de maio de 2013

Garrafas Pet

Bom Dia Pessoal!!

    Se vocês acordaram inspirados com eu, com a imensa vontade de decorar a sua casa ou seu escritório, mas não têm muitos recursos financeiros para isso. Não se deixem desanimar, encontrei algumas imagens na NET , que podem nos ajudar, com soluções sustentáveis, inovadoras e econômicas. Tudo isso com nossas aliadas e amigas Garrafas Pet.


Que tal uma delicada cortina rendada?? 
 Pasmem, esta delicada cortina foi confeccionada com fundos de garrafas pet, pequenas argolinhas (aquelas de bijoterias mesmo) e agulhas para fazer os furinhos, simples não?


Está faltando sofás ou mesinhas??
Olhem só, que gracioso este conjunto de sofás, e a mesinha então... Todos a partir de garrafas pet...
 O melhor é que são uma tendência de moda, super modernas e combinam com tudo, em qualquer lugar. Imaginem com umas almofadas ou chales, podem ser  monocromáticos ou bem colorido vai depender do local e de você... 




O que vc precisa é cobertura para algum espaço??
Telhas feitas de garrafas Pet e grampeador, não é o máximo?? Além de tudo é muito resistente e vocês estarão ajudando o planeta...
Esta dica é um pouco mais complicada por causa da estrutura, mas nada que a criatividade não possa resolver. Esta imagem não ajudou muito, pois já estava cortada e ainda não encontrei a inteira, mas já dá para ter uma boa idéia.



Espero que tenham gostado, aproveitem estas dicas...

Compartilhe sua ideia conosco!
Mande sua sugestão de matéria, suas dúvidas... Envie um e-mail para o blog...



Uma frase para inspirar nosso dia:

"Eu quero dedicar à JESUS hoje, cada batida do meu coração, porque foi por mim, que o seu coração parou de bater".
(Dunga- Canção Nova)

Tatiana Pereira Américo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário