sábado, 18 de maio de 2013

8 Ideias para decorar a Mesa

Detalhes que proporcionam um toque de charme à Mesa...

Não é preciso muito para preparar uma mesa especial. O carinho refletido em pequenos detalhes, deixam as refeições ainda mais deliciosas e bonitas para quem se ama. 

Você pode ter somente pão e leite em casa, mas serão o Pão e Leite mais saborosos, requintados e deliciosos do mundo, se você servir com amor e carinho, na preparação dos detalhes. 

Confira algumas ideias inspiradoras!


Esquema para orientação na etiqueta à mesa...

Pequenos detalhes fazem à diferença...

8 Ideias inspiradoras

1 - Simples guardanapos amarrados com barbante, envolvendo talheres (os que forem usados na refeição podem estar juntos neste momento) e um galho de arruda, conferem um toque especial e perfumado à mesa.


2 - Seixos substituindo o jogo americano com estilo e muita originalidade...


3 - Placas finas (pode ser usado compensado de madeira) revestidos com papel adesivo (contact) lousa, compõem um charmoso jogo americano. Esta opção muito original personaliza a decoração. 
Com um giz teremos várias possibilidade como marcar lugar de cada pessoa, deixar frases carinhosas e otimistas, desenhos repletos de códigos e significados, que só o convidado saberá desvendar e assim por diante...
 Use a abuse da criatividade!


4 - Papel de Scrapbook e muita criatividade para lindos jogos americanos com porta-copos e, quem sabe um cartãozinho carinhoso. Tem coisa melhor do que receber todo este carinho?!


5 - Jogo Americano confeccionando de estopa


6 - Forma diferente de usar o guardanapo, no caso abaixo ele foi usado em lugar do jogo americano e enroladinho acima do prato.


7 - Caso falte petisqueiras, que tal reciclar garrafas Pet, vidrinhos, caixinha de ovos... para substituí-las?!


8 - Quer um arranjo para sua mesa sem precisar gastar muito?! Uma dica super legal é usar copos descartáveis formando torres com doces ou petiscos e flores, o resultado é admirável.




Mande também sua ideia para o blog...





Reflexão:

“Quanto mais alto subir, menor aparece para aqueles que não sabem voar.”

(Friedrich Nietzsche)


Tatiana Pereira Américo

Créditos das ImagensRevista Casa e Comida Via Pinterest, Google Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário